Procurar
Close this search box.
Procurar
Os mais lidos

Verão em segunda mão: cinco produtos essenciais para esta estação 

verao-segunda-mao-cash-converters-essencia-ambiente

No verão os dias ficam mais longos, as noites mais quentes e as pessoas mais felizes. Nesta estação existe uma panóplia de atividades possíveis para preencher as horas vagas como piqueniques, festivais, desportos ao ar livre ou jantares com amigos e família. De acordo com a Cash Converts, empresa líder em compra e venda de produtos em segunda mão, o que falta para tornar o verão ainda mais ecológico é o consumo em segunda mão. Este modelo de consumo vem garantir que todas estas atividades promovem o bem-estar e felicidade das pessoas, mas também a felicidade da sua carteira e do planeta.


Comprometida a prolongar a vida útil dos produtos e com a promoção de um verão mais sustentável e feliz para todos, a Cash Converters reuniu cinco categorias de produtos em segunda mão que serão essenciais para viver esta estação sem problemas, agora e no futuro.

MOBILIDADE ELÉTRICA

Verão é sinónimo de deixar os carros e as motas de lado e aproveitar alternativas como bicicletas, trotinetes elétricas ou hoverboards. Estas alternativas são ideais para realizar pequenas e frequentes deslocações, como idas para o trabalho ou até para a praia, aproveitando a vista e protegendo-a.

Além disso, recorrer à mobilidade elétrica em segunda-mão fará também com que estas atividades se tornem mais acessíveis, divertidas e prazerosas.

ÓCULOS DE SOL

Usar óculos de sol no verão é essencial por várias razões, mas, essencialmente, para proteger os olhos dos efeitos prejudiciais da exposição solar. Óculos em segunda mão são, portanto, uma boa opção para cuidar da saúde e poupar dinheiro sem abrir mão de usar as melhores marcas, e para desfrutar de um verão com muito estilo.

ROBOTS DE COZINHA

Os robots de cozinha podem ser um ajudante essencial para os churrascos, jantares ou sunsets que se proporcionam nesta época do ano. Além de acelerar e simplificar as receitas, permitirá novas aventuras culinárias, como a preparação de gelados caseiros.

JOIAS

No verão, as roupas tendem a ser mais leves e casuais e, por esta razão, adicionar joias pode dar um toque de sofisticação e estilo aos looks da estação.

Além disso, as joias têm, ainda, o poder de realçar as peles bronzeadas típicas do verão. O ideal será dar preferência a peças de joalharia amigas do ambiente – em segunda mão ou produzidas com material reciclado.

SOM

As tardes e noites longas, típicas da estação mais quente do ano, podem ser acompanhadas e até animadas, por exemplo, com colunas de som portáteis que são facilmente transportáveis para qualquer que seja o plano.

Toda esta lista de produtos pode e deve ser adquirida em segunda mão para poupar o meio ambiente e a carteira. Excelentes alternativas em prol da sustentabilidade integral do planeta.