Procurar
Close this search box.

“Packs EDP, eu escolho ter tudo impack” é o mote da nova campanha da EDP

packs-edp-essencia-ambiente

A EDP acaba de lançar uma nova campanha em Portugal, que sublinha a forma como os packs EDP respondem de uma forma cómoda e simples a várias necessidades das famílias, reduzindo os custos com a fatura de energia, garantindo acesso a descontos em vários serviços de lazer, transportes, restauração, entre outros, enquanto permitem que o consumidor desempenhe um papel ativo na transição energética do país.

O conceito “Packs EDP, eu escolho ter tudo impack”, que dá mote à campanha, comporta um duplo sentido: por um lado, pretendem demonstrar que os packs incluem vantagens úteis, como assistências técnicas aos equipamentos da casa dos clientes, descontos em energia 100% renovável, bem como benefícios que cobrem necessidades do dia-a-dia dos consumidores. 

CAMPANHA DA EDP EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO PLANETA

No spot publicitário são representados quatro de seis bonecos animados, que ganham vida para ilustrar as diferentes componentes disponíveis nos packs EDP: assistência técnica com mão de obra e deslocação gratuita, descontos em supermercados, plano de saúde para a família e animais de estimação e descontos em séries e filmes e gestão de energia, um serviço que permite acompanhar o consumo energético da casa, proporcionando um maior conhecimento e controlo da energia consumida e reforçando a literacia energética do cliente. 

A campanha apresenta os benefícios e as novidades dos packs EDP, que estão estruturados em três ofertas (Easy, Smart, Full) para responder a várias necessidades das famílias.  Os packs têm à disposição 50€ por mês para descontar em compras do dia-a-dia e lazer, até 600€ para usar em assistências técnicas e reparações, até 8% de desconto na fatura de energia e a garantia de investimento em eletricidade verde, produzida a partir de fontes 100% renováveis. Anualmente, a EDP Comercial já fornece mais de 1,4 TWh de eletricidade verde às mais de quinhentas mil famílias que escolheram os Packs, reforçando o seu compromisso em ser mais que um comercializador de energia, mas um parceiro de sustentabilidade das famílias na transição energética. Nos packs Smart e Full, é agora possível realizar de forma gratuita a manutenção à caldeira e ao ar condicionado. 

Atualmente, existem mais de meio milhão de famílias que escolheram EDP como parceira de eficiência energética através dos Packs EDP. Desde 2021, estes clientes já receberam mais de 830 mil visitas às suas casas e mais de 210 mil assistências técnicas, reforçando a eficiência energética das habitações.

A campanha multimeios está presente em televisão, rádio, social, digital, mupis e lojas entre o dia 14 de outubro e 3 de novembro, seguindo-se à campanha de energia solar para empresas lançada pela EDP em setembro.O conceito criativo foi criado pela NOSSA e a campanha foi produzida e realizada pela Shot And Cut Films. A Musgo é responsável pela pós-produção e 3D e a Wavemaker a agência de meios.