Procurar
Close this search box.
Procurar
Os mais lidos

Navigator lança papel tissue com sabão incorporado

navigator-essencia-ambiente

Amoos AquactiveTM é assim que se chama a nova geração de papel tissue com sabão incorporado da The Navigator Company. Esta verdadeira inovação foi desenvolvida a partir da tecnologia Aquactive™, que é ativada em contacto com a água, produzindo de forma imediata espuma de sabão. Uma geração de papel que garante uma limpeza rápida, cómoda e simples, descomplicando o dia-a-dia da população.

O Amoos Aquactive™ estão disponíveis em duas opções: um formato de dois rolos americanos e um formato de um rolo XXL para elevada utilização. O seu material é proveniente de recursos renováveis, feito com fibra virgem certificada de acordo com o FSC – Forest Stewardship Council,  dermatologicamente testado e com sabão produzido à base de aditivos de origem natural.

Segundo a The Navigator Company, “o Amoos Aquactive™ é uma solução muito mais higiénica quando comparada com os tradicionais panos de cozinha, pois evita a acumulação de germes e bactéria, podendo ser utilizado em qualquer tipo de superfície e sujidade como bancadas, chão, loiças de WC, vidros, micro-ondas e mesas, higienizando numa só passagem.”

NOVO PRODUTO REVELA AGRADO POR PARTE DOS UTILIZADORES

O estudo realizado pela The Navigator Company verificou que mais de 50% dos entrevistados manifestou a intenção de adquirir o papel Amoos Aquactive™ como complemento à utilização do rolo de cozinha tradicional. Após a utilização deste produto inovador, 82% dos inquiridos avaliaram-no como totalmente novo e 70% manifestaram o seu agrado.

As principais características inovadoras referenciadas foram a limpeza de superfícies na cozinha, de vidros e das mãos, por ser um produto prático, de fácil utilização e de resistência demonstrada.

NAVIGATOR UMA DAS EMPRESAS MAIS SUSTENTÁVEIS DO MUNDO

A The Navigator Company obteve uma pontuação de 17,2 no ESG Risk Rating 2020 da Sustainalytics. Um ranking que avalia a performance em sustentabilidade de uma empresa e, para tal, expõe os riscos relacionados com fatores ambientais, sociais e de governo societário, bem como a forma de como a empresa faz a sua gestão.

Este bom posicionamento espelha o trabalho contínuo e focado da empresa, no sentido de integrar a sustentabilidade ambiental como prioridade no seu modelo de negócio, demonstrando a sua capacidade de agir em prol de um futuro mais sustentável. Só com estes bons exemplos é que conseguimos alcançar uma economia justa, circular e equilibrada.