Procurar
Close this search box.

COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

UM ATIVO ESTRATÉGICO DA SUA MARCA​

A definição de uma estratégia de comunicação ambiental, onde se integra a definição da política de sustentabilidade ambiental de uma marca, contribui para estruturar o posicionamento da mesma face a esta problemática. Demonstrar como a empresa se comporta, quando deparada com questões ecológicas, é um fator de diferenciação e de competitividade.

Ajudamos a sua marca a sensibilizar e alertar para os problemas do ambiente e da sustentabilidade utilizando as ferramentas de comunicação como um aliado no processo de sensibilização e educação ambiental.

O IMPACTO DA COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Um dos maiores desafios dos tempos modernos é a preservação do meio ambiente com vista à sustentabilidade das gerações futuras. A comunicação e educação ambiental detêm um papel fundamental, decisivo e estruturante na consciencialização e na mudança comportamental de crianças, jovens e adultos. Criar hábitos e valores ambientais deve ser um trabalho constante e sólido, sendo por isso primordial incutir estas problemáticas desde a educação pré-escolar até ao setor empresarial.